Visualizações do blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

MEU CURRÍCULO EM 2014: OBRAS EM ACERVOS PÚBLICOS E PRIVADOS


Acervo particular Auto Escola Fórmula 1, Uberlândia/MG - 7 obras em pintura acrílica sobre tela esticada em chassi de madeira, 2005.

Acervo público Serviço Social do Comércio, Uberlândia/MG - 3 obras em pintura acrílica sobre tela esticada em chassi de madeira, 2013.

Acervo particular Le Circule Galerie Concept, Ribeirão Preto/SP - 21 obras em pintura, desenho, gravura, colagem, 2013.

Acervo particular coleção Roberta Oliveira, Uberlândia/MG - 7 obras em desenho, colagem, gravura, fotografia, 2004 – 2013.

Acervo particular Clínica Sonora – psiquiatria e fonoaudiologia, Uberlândia/MG – 1 obra em escultura de gesso, 2013.


Acervo particular Inez Naves Freitas, Uberlândia/MG – 1 obra em serigrafia, 2008.

Acervo particular Luciana Arslan, Uberlândia/MG - 1 obra em fotografia, 2008.

Acervo particular João Virmondes, Uberlândia/MG - 1 obra em fotografia, 2008.