quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

fotos de família

eu e vovó Silvina, na comemoração de seu aniversário


Dindoca, Ik gordelício e Padim



lindinho!




Vovó, Ik e sobrinho banguelinha

Ik, Carla e JP


Panceps e a arara do parque






com a Fer







Mamãe, Fer e Vovó


na cozinha da casa da Dindinha em São Vicente











Padrinho no estilo



vovó, meu bisavô Calimério, minha mãe, tia Nádia e Dindinha

Flávio na expectativa do parto


sujinho de placenta

mamãe e sobrinho recém-nascido

carinha de joelho


cabelo bagunçado com fofura no colo

com Nina





mamãe com carro novo!

meu pai fantasiado de Michael Jackson para o desfile da União da Ilha-RJ Carnaval/2015



ele ainda era um baby!

com a prima Dri


Mário, Carla, Fer e Flávio

contemplativo!

careta



Tia Rô, Bela e eu


tia Lise e Leo

eu e meu Pai

JP

tio Cláudio


beiço

Leozinho

Dindinha




gordinho lindo

primo Tato

mãe


as 3 graças