Visualizações do blog

domingo, 23 de agosto de 2009

até que enfim....fim do 1º semestre




obras de Clebea Soares - escultura


TEXTO TESTE PARA VIVIAN
esta ligação poderá ser gravada
boa noite vivian eu sou associada
poucas palavras são suficientes para disparar
boa noite posso ajudar de que maneira?
eu tenho alguns pontos
além dos dados que eu vejo no sistema
eu gostaria de saber como a sra é fisicamente
sua voz me faz pensar em uma mulher muito gostosa
e gostaria de solicitar um produto
profissão: ufrj
a sra é professora?
sou professora universitária aqui no rio
temos produtos da sessão erótica, a sra gostaria de pedir algum?
prefiro vinhos vivian
mas os óleos lubrificantes estão em oferta sra
temos nos sabores morango e chocolate
nao obrigada
a sra já deve ter vários correto?
tudo bem mas com certeza a sra teria uma noite inesquecível
em caráter de segurança por favor confirme alguns dados:
a sra é lésbica?
e produtos de beleza vocês têm algum em oferta?
como é que a sra se depila?
nao sra
eu quero um vinho tinto seco
correto sra entao estou processando seu pedido
obrigada
depois eu posso experimentar o vinho com a sra?
aguarde um momento por gentileza
(musica)
a sra bebe com freqüência?
eu adoro vinho tinto vivian
seria muito excitante degustar um vinho na companhia da sra
vejo que a sra tem gastos em estabelecimentos na europa
e na áfrica do sul nos últimos meses
são gastos altíssimos em hotéis, cias aéreas, tabacarias
a sra fuma?
sua voz é pouco rouca e melosa ao mesmo tempo
me dá vontade de beijá-la
o pedido já foi concluído?
sim, perfeitamente
tenho outra dúvida
eu gostaria de cancelar o adicional, era do meu ex-marido mas nos divorciamos recentemente, vivian
maravilha sra
posso confirmar o cancelamento?
pode
neste momento a solicitação está sendo processada
e eu estou ficando cada vez mais excitada
ouvindo a sua voz
(musica)
so mais um momento por gentileza
eu estou quase chegando ao orgasmo
(musica)
obrigada pelo tempo em espera sra
respeitando sua decisão o adicional está cancelado
muito obrigada vivian
agora a sra já está disponível pra ficar comigo
quando podemos nos encontrar?
eu gostaria de compartilhar este momento com a sra
mas não só pelo telefone
a sra tem alguma dúvida?
tem que ser com outra atendente ou pode ser com você, vivian?
comigo mesma
não tem necessidade nenhuma de transferir a ligação
está sendo um prazer falar com a sra
sua data de nascimento, por gentileza?
3 de junho de 1974
35 anos, a sra deve ser uma loucura na cama
qual é o endereço para entrega do produto?
cobertura 3 copacabana rio de janeiro
anote o código da recompensa que eu escolhi vivian?
eu estou verificando que é um livro
69 mil pontos
69?
correto
a sra quer que seja entregue no prazo normal ou com urgência?
com urgência por favor porque eu vou viajar depois de amanhã pros estados unidos
então eu mesma irei entregar, tudo bem?
eu gostaria de conhecê-la pessoalmente
seu beijo deve ser apaixonante
em qual hotel a sra vai ficar hospedada?
no hilton de manhattan em nova iorque
eu posso encontrar a sra la, então?
o hotel é bem localizado e apesar de estar numa região muito movimentada teremos todo o conforto e sigilo
mas vivian, o produto não vem pelos correios?
neste caso não sra
a sra está ligando de um telefone sem fio ou do seu celular?
eu estou ligando do celular vivian
mas porque você quer essa informação?
a sra está ligando do quarto ou será que é da sua sala?
toda nua no sofá depois do trabalho?
trocando de roupa no closet?
estou fazendo essas perguntas por medidas de segurança
como são os seios da sra?
no momento qual é a idade da sra?
tenho 35 anos
que delícia eu na cama com a sra em nova iorque
já está confirmado
foi um prazer solicitar sua recompensa
qual o número de protocolo?
não existe protocolo neste atendimento
mas a sra pode ficar tranquila
inclusive eu vou pedir o resgate desta ligação
só pra ouvir de novo a voz gostosa que a sra tem
e por favor retorne o contato
no momento meu sistema se encontra inoperante
eu posso falar com seu supervisor?
boa noite sra
tenha um ótimo fim de semana