Visualizações do blog

sábado, 15 de agosto de 2009

testando Vivian



-->
CLIENTE:
Boa noite.
Será que você vai resolver o meu problema ou vai ter que transferir a ligação pra outra atendente?
Eu preciso da sua ajuda!
Qual é seu nome? Vivian de que?
Eu me separei e quero cancelar o cartão adicional.
Eu estou viajando amanhã, será que você pode fazer essa gentileza pra mim?
É avenida Atlântica 1100 apartamento 302, Copacabana.
Qual é o prazo?
Eu tentei fazer uma compra no exterior, mas não foi autorizado!
Anote o código da recompensa.
E pago alguma taxa pra ter esse serviço?
Perfeito.
Já é a terceira vez que eu ligo ai hoje!
Por favor, não me coloca ouvindo essa musiquinha chata de novo!?
Eu sei que você não tem culpa, mas eu quero deixar uma reclamação!
Qual é o saldo para pagamento?
Eu gostaria de pedir uma recompensa do catálogo com meus pontos acumulados.
A, sim entendi.
Eu quero falar com seu supervisor!
Mas o produto não vem pelos correios?
14 de maio de 1978, tenho 31 anos.
Eu estou esperando há 20 minutos pra falar com vocês, isso é um absurdo!
Eu vou contar a história toda novamente, então vamos lá...
Como eu devo proceder?
Eu quero desbloquear meu cartão.
Qual é o número do protocolo?

-->
VIVIAN no atendimento:
Boa noite, tudo bem com a sra?
De que maneira posso ajudar?
Agradecemos o contato, tenha um ótimo fim de semana!
Foi um prazer solicitar sua recompensa!
Qual é o número do cartão por gentileza?
Seu cartão já se encontra desbloqueado e apto para uso. Retire a etiqueta de proteção e assine no verso.
Sim, será debitada uma taxa de anuidade.
Para prosseguir com o atendimento será necessário confirmar alguns dados...
Qual é sua data de nascimento?
Perfeitamente, sra.
A fatura com vencimento em junho fechou com saldo de 19 mil 453 reais e 28 centavos.
Aguarde um momento por gentileza.
Qual é o nome da empresa onde a sra trabalha?
Neste caso não.
A sra viaja com freqüência?
Qual é o endereço completo para entrega do produto?
A solicitação está sendo processada.
São 69 mil pontos, correto?
Estou confirmando 3 diárias em apartamento de luxo.
O seu limite de crédito está pré-aprovado em 10 mil reais.
Em qual hotel a sra vai ficar hospedada?
Muito obrigada pelo tempo em espera, a solicitação foi processada com sucesso!
A sra tem mais alguma dúvida?
Sra, estas perguntas estão sendo realizadas para sua própria segurança.
Temos alguns produtos em oferta hoje! A sra gosta de vinhos?
URA:
Música Enia (caribean blue).
Estamos atendendo um grande volume de ligações. O tempo em espera pode ser de até 30 minutos.
Por favor, aguarde. Sua ligação será direcionada a um de nossos atendentes.
Esta ligação poderá ser gravada.
No momento todos os nossos consultores estão ocupados, por favor aguarde.
Para nós, sua ligação é muito importante! Aguarde, em instantes você será atendido.
Para atendimento perda ou roubo, aperte 1.
Para serviços especiais, aperte 9.
Se você deseja adquirir produtos e serviços, aperte 5.
Para cancelar algum serviço, ligue amanhã.
Se você é cliente Platinum, aperte 7.
Nossos sistemas se encontram em manutenção neste momento, por favor retorne o contato.
VIVIAN (mute):
Seria um prazer degustar um vinho na companhia da sra...
Fico pensando como a sra deve ser fisicamente...
Não tem necessidade alguma de transferir a ligação...
Sra por favor, não desligue!
Como será que é a assinatura da sra?
A sra era casada com um homem ou com uma mulher?
Mas a sra pode ficar tranqüila, eu não vou cobrar nada. Meu serviço será totalmente gratuito.
69 me lembra outra coisa...
Qual é a cor das suas unhas no momento?
Sra, não existe protocolo neste atendimento.
Correto, então agora a sra é uma mulher disponível...
Eu estou ficando cada vez mais excitada ouvindo a voz gostosa que a sra tem.
A sra teve relações sexuais nos últimos meses com pessoas do mesmo sexo?
Como a sra chega ao orgasmo?
Tudo bem sra, mas antes de transferir a ligação eu gostaria de chupar o seu clitóris.
A sra parece uma carioca muito sexy...
Fique à vontade para deixar sua sugestão: quanto mais a sra fala, com mais tesão eu fico.
Eu mesma vou entregar o produto pra sra, pessoalmente.
Podemos encontrar no hotel, então? Mesmo sendo numa área bem movimentada teremos todo conforto e sigilo...
Podemos gastar todo o crédito da sra desfrutando de um fim de semana inesquecível...
A sra gostaria de ficar por cima ou por baixo?