Visualizações do blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

quero atropeçar em erros e acertos acidentais


ruas avenidas praças
traços verticais
pernas descobertas me desviam a atenção
espaço em contradição
transeuntes uns josés e tais
num bar ou qualquer lugar
num ônibus circular
e a noite é a madruga mais escura

eu acho que você deveria se cuidar
e dar um trato na peruca
pois seu desejo é mixuruca
hoje eu estou tralala
me sinto livre pra bailar
misteriosa
crua
naquele instante em que ela sorri pra você
(intervalo)
você não sabe o nome dela
não sabe de onde ela vem
mas ela te leva a lugares onde você nunca esteve!
você olha para o lado
e a mulher de laranja se foi
miami
você está com aquela cara de prazer
malicioso einh?

paciência
outro modo de dizer
tudo atravessa o nada
quero atropeçar em erros e acertos acidentais
tom tom tom tom tom
som som som som som
graça linda seja grata
parece não parece sim
estejacaja
canção
eu vou correndo louca
quem sabe amanhã ver o céu atardinha
e eu vou cantando rouca
o nó que tu me destes era frouxo e desatou
amanheceu outro sol que trará a luz
outro dia sol no mar
dizer desejo meu de fazer tudo mudar
os tênues fios que me ligam a você estão hoje em prantos
desligo você
nos deslizamos
o maaaaaaaaaaaaaarrr
o mar chegou

vão as duas se embebedar do mais puro licor libidinal
o dia nasce
e ao despertar de uma incrivel ressaca sexual