Visualizações do blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

retoques





versão david bowie

















""""""chanel mixer

preto: ausência total de luz

vermelho e verde no máximo: amarelo!

verde diminuído = laranja

quantidades influem na formação da cor

se eu tiro o vermelho o que acontece com o preto?

imagine duas lanternas acesas uma vermelha e uma verde ( não consigo imaginar esse tipo de coisa!)

aumentei meu feather


uma coisa que pode facilitar a vida

o nosso olho que está colocando a cor


OLHOS
COR
BLUSA
PINGENTE

COLORIZADO DE UM JEITO DIFERENTE

DEVE TER MAIS DE UMA FORMA, UMAS 20

ESBRANQUIÇADO

seleções delicadas
em que as cores se misturam muito

pra gente fazer esse enxerto ai
é um arco de cabelo...

select feather 2,5"""""""""""


depois das indagações bastante relevantes acima, são propostos exercícios de transformações estéticas.........
que aula é essa?
ele acaba com a nossa criatividade!
agora me diz pra que eu vou usar isso?
que indelicado fazer isso com um monte de artistas plásticos......
liberdade de expressão, professor
pra mim a ferramenta tem outra função
isso é tarefa da playboy