Visualizações do blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

processo 1


eu gostaria só de entender uma coisa
como que alguém usa um fax pra fazer aquilo?
eu acho absurda essa idéia de coeficiente artístico
ser ou não ser um auto-retrato, não é essa a questão
a questão é que em carvão, lápis, tinta ou papel
todo moderno tem um clássico por trás
o yourkut da sra não possui aquele mosaico de amigos à toa
com licença, o trabalho da sra é bárbaro
eu gostaria de encontrá-la o mais breve possível
quantas horas são agora?
na minha pintura-objeto o mais importante são as lembranças
presentificadas através da memória
cada detalhe do seu corpo me importa também
será que você está me ligando nua?
ou com uma lingerie preta?
para que eu possa fazer convites
muita gentileza e por favor, um momento
na monitoria tem sempre algo de novo
hotéis cinco estrelas e vôos em primeira classe
por favor solicite um upgrade
urgente
pra ontem
eu tenho poder sobre você de certa maneira
exijo um mínimo de respeito nesta ligação
eu preciso com urgência de ter meus ingressos
do show da madonna e do cirque du soleil
confessions on a telemarketing floor
pode ser no rio de janeiro ou em são paulo
no recreio dos bandeirantes
na vila mariana, higienópolis
belém ddd 91
vamos jantar para comemorar nosso aniversário de casamento
temos um serviço especial
altamente personalizado
o que você está fazendo agora?
podemos nos encontrar e negociar esta taxa?
por exemplo na monitoria estou precisando de modelos
modelo nu
revendo cosméticos
você se sente confortável diante dessa situação?
na arte de terminar é bom conferir
na montagem do simpósio foi uma loucura
hoje em dia, sabe como é
não tenho tempo pra ficar ligando ai
espere só um momento
então, sobre você posar nua
não tem nenhum problema, pode ficar tranqüila neste sentido
as partes e o todo
analíticamente falando
sou artista plástica
sou dentista
que dia é hoje?
sou professora de português
trabalho no tribunal do estado da paraíba
sou secretária do doutor
sou filha dela
sou cliente há mais de 10 anos
pago minhas contas em dia
por que então você vem falar isso pra mim?
eu não aceito!
um momento por gentileza
a simetria não corresponde com os dados
existe um histórico do processo que eu acho muito caro
eu não estou podendo olhar de perto
fiz uma cirurgia
estou em frente ao computador
por favor espere só um minuto
vou pegar uma caneta
minha esposa faleceu e a vida pra mim perdeu o sentido
eu tenho câncer
a serigrafia é um processo gráfico onde a imagem foi impressa no corpo
meu ateliê fica no fundo da minha casa
eu me masturbo frequentemente
mas pra esse tipo de contato seria somente o titular
i am the hunter
qual é o teor da revista?
a bjork e a orlan são adicionais
neste caso, será necessário aguardar
this is my body, this is my software
obrigada pelo contato
vai demorar muito?
na verdade eu acho que a performance no leblon
não seria suficiente
qual o telefone que eu ligo pra falar diretamente com você?
nos circuitos comunicacionais convém lembrar da arte da presença
if i could melt your heart
você poderia fazer isso pra mim?
eu ficaria extremamente agradecida
obrigada!
então, vamos plantar juntas?
tudo bem, entendi
mas não se esqueça do prazo
afinal de contas
it's just a line in the middle of my back
só mais um momento
foi um prazer falar com a sra
será que você tem tatuagem?
tenho cinco
tenho acesso à sala vip nos aeroportos
e é claro que eu sou cliente platinum
em são paulo o acesso a cadeirantes é complicado
obrigada pela sua atenção
meu celular é ddd 21
você me deixa excitada falando assim
qual é sua data de nascimento?
no momento qual é a idade da sra?