Visualizações do blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

uma mulher




boa tarde
boa tarde, como posso ajudar?
já tem 15 minutos que eu estou esperando pra falar com vocês!
vou fazer uma viagem e preciso agendar um pagamento antecipado
qual é meu saldo?
saldo para pagamento?
hotéis cinco estrelas e vôos em primeira classe
sim
até o momento o saldo é de 14.205 reais e 69 centavos
14.205 e setenta e nove?
não sra, sessenta e nove
ah, 69!
exatamente
uma mulher bem gostosa em cima de mim de quatro e eu deitada em baixo dela, ela me chupando e vice-versa
em qual hotel a sra vai ficar hospedada?
eu gostaria de encontrá-la o mais breve possível
no hilton de manhathan
perfeito sra
suite de luxo?
sim por gentileza
apesar de estar num lugar muito movimentado teremos todo o sigilo e conforto
que voz linda que essa mulher tem!
qual é sua data de nascimento?
20 de maio de 1977
será que ela usa que tipo de lingerie?
nunca fiquei com uma carioca
como caem no corpo os tecidos que essa mulher veste?
essa voz tem um poder de certa maneira que prende minha atenção
eu não consigo controlar
no momento nossos sistemas se encontram em manutenção
por favor retorne o contato após 40 minutos
aguarde um momento por gentileza, sua solicitação está sendo processada
(hold)
sra mais um momento
so mais um momento por gentileza
ai ai agora vai me deixar nessa musiquinha chata até cair a ligação...
muito obrigada por aguardar, peço desculpas pelo longo tempo em espera
quem é essa mulher?
já foi concluído o cancelamento?
gostaria de aproveitar o contato com a sra pra oferecer alguns produtos interessantes...
que cor de calcinha ela está usando agora?
estas perguntas estão sendo feitas para a própria segurança da sra
a sra está com seu cartão em mãos?
qual é a validade?
9 de 2009
possui cartões adicionais?
tinha 1 no nome do meu ex-marido mas ja esta cancelado
obrigada pelas informações gentilmente cedidas
agora ela já é uma mulher disponível
em geral, são produtos de utilidade doméstica
e os acessórios eróticos?
fico pensando se ela já usou, o que usou, e como usou
sacarolhas em teflon que não danifica a rolha, abridor 4 em 1, conjunto de taças para vinho tinto borgonha: cada uma comporta 840mls
a sra gostaria de levar algum desses produtos?
não, hoje não obrigada
perfeitamente sra, mas não garantimos as mesmas condições num futuro contato
será que ela não bebe vinho?
seria um prazer degustar um vinho na sua companhia
hoje é dia 15 de junho de 2009
o prazo é de 10 dias úteis para o produto ser entregue
a ligação está sendo gravada
a sra pode ficar tranquila
seria bom mesmo ver essa mulher em casa, tomando banho após o trabalho, preparando-se para ficar tranquila...
qual é seu nome, mesmo ana paula?
é paula sra, sem o "ana"
meu nome é vivian
vivian de que?
vivian poçodegentileza
quantas horas são agora?
eu vou até a residência dessa mulher qualquer hora dessas
já anotei o endereço completo
qual é o número de protocolo?
não existe protocolo nesta ligação
anote o número do meu celular por gentileza
3499959515
entao confirmando: 3499959515
correto sra
entre em contato assim que estiver interessada em uma noite de prazer
estaremos à sua disposição, o atendimento é 24 horas
mais alguma dúvida?
agradecemos o contato tenha um ótimo fim de semana!