Visualizações do blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

texto domingo


esse aqui o professor leu na sala...














boa noite vivian
três palavras são suficientes para disparar
boa noite posso ajudar de que maneira?
além dos dados que eu vejo no sistema
como a sra é fisicamente?
sua voz me faz pensar em uma mulher muito atraente
uma mulher jovem
independente e autêntica
profissão: ufrj
a sra viaja com freqüência?
tem gastos em estabelecimentos na europa
e na áfrica do sul
nos últimos 3 meses
uma mulher culta
a sra fuma?
uma voz pouco rouca e melosa ao mesmo tempo
eu gostaria de cancelar o adicional, era do meu esposo mas estamos nos divorciando, vivian
perfeiro sra
posso confirmar o cancelamento?
pode
neste momento a solicitação está sendo processada
e eu estou ficando cada vez mais excitada
ouvindo a voz da sra
esse sotaque carioca
cada palavra dispara um desejo
parece até que a sra está se masturbando
enquanto fala comigo
obrigada pelo tempo em espera sra
respeitando sua decisão
o adicional está cancelado
agora a sra já está disponível pra ficar comigo
eu gostaria de compartilhar este momento com a sra
mas não só pelo telefone
a sra tem alguma dúvida?
eu gostaria de solicitar uma recompensa com meus pontos
tem que ser com outra atendente ou pode ser com você?
comigo mesma sra
não tem necessidade de transferir a ligação
e de maneira alguma eu desligaria
a sra é muito gostosa
está sendo um privilégio falar com a sra
a sra quer um produto da sessão erótica?
sua data de nascimento, por gentileza?
10 de abril de 1974
o endereço para entrega do produto?
cobertura 3 copacabana rio de janeiro
seria um prazer conhecer a casa da sra
em frente a praia, um luxo
a sra gosta de vinho?
o código da recompensa é 1140-0239
eu estou verificando que é um kit de acessórios
69 mil pontos
69 correto
a sra quer que seja entregue no prazo normal ou com urgência?
com urgência por favor
porque eu vou viajar depois de amanhã pros estados unidos
então eu mesma irei entregar
e o telefone que aparece na bina?
eu anoto pra ligar pra sra depois?
eu gostaria de conhecê-la mais um pouco
a sra está ligando de um telefone sem fio?
ou do seu celular
a sra está ligando do quarto?
ou será que é da sua sala?
toda nua no sofá?
depois de chegar do trabalho?
trocando de roupa no closet?
no momento qual é a idade da sra?
tenho 35 anos
foi um prazer solicitar sua recompensa
qual o número de protocolo?
não existe protocolo neste atendimento sra
cada segundo dessa ligação está sendo gravado
inclusive eu vou pedir o resgate desta ligação
só pra ouvir de novo essa voz
gostosa que a sra tem
boa noite
tenha um ótimo fim de semana